Recompensa

“Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa”2 Crônicas 15 – 7

Oi gente, tudo bem? Saudades de vocês todos!
Tenho tido dias muito tumultuados, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e muitas mudanças que chacoalham nossa vida, nos viram de cabeça para baixo e ficamos sem saber o que fazer. Muitas vezes nos desanimamos e a vontade que temos é de simplesmente parar tudo, parar a vida, parar toda a obra das nossas mãos.
Vocês já se sentiram assim? Parece que o caminho está ali, que o próximo passo é tão óbvio… Todos que estão ao seu redor não entendem o motivo de tanta dúvida, de noites mal dormidas ou medo, insegurança. Parece que a pessoa forte que você é desmoronou e nem você se reconhece… Onde estou indo parar? O que está acontecendo comigo? No que estou me tornando?
Sabe gente, Deus sempre tem me surpreendido… E quando eu acho que entendi o que Ele tem e quer para mim, Ele mesmo vem e “bagunça o coreto” que parecia estar tão seguro… O problema é que colocamos nossa segurança em nós mesmos e em nossa própria força. E Deus, lá do céu só olha e diz: “- Meu filhinho eu só quero que você confie em mim….” Que Deus é esse??? Quanto mais eu acho que O conheço menos eu O entendo… Realmente Ele usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias… Usa as que não são para confundir as que são… Então quanto mais eu acho que sou, menos eu sou… Pois Deus quer usar o que não é para ser!! É filosófico!!!
E daí você pode perguntar, Lílian mas o que este versículo e este tema tem com tudo isso? Deus é tão maravilhoso e surpreendente que Ele “faz a ferida e cura”. E neste meu momento de aprender a usar a loucura dos homens para ver a sabedoria de Deus, tenho sentido o Espírito Santo me dizer “há uma recompensa pelo seu esforço”. Deus sempre me diz:”filha não desista, confia! Confia em mim! Não temas Eu te escolhi! E você vai ver o meu poder!”
Quero te encorajar e se você estiver passando por um período turbulento, de agitação profunda, e de grandes mudanças, continue a se esforçar e não permita que suas mãos se desfaleçam…  Não desista!!! Todo o seu esforço tem uma recompensa… E não é uma recompensa terrena, não é reconhecimento de homens, mas é uma recompensa eterna, do nosso Paizinho…
 
Um grande abraço de alguém que está sendo chacoalhada pelo seu Pai…. Mas tem buscado a cada dia a não desfalecer…. Eu quero receber minha recompensa!!
 

Lilian Dornelas

 
Deixe um comentário

