O Super Poder do Cristão: A Oração

Tenho diversas experiências quanto a oração na minha vida, hoje fui levada a pensar em uma das primeiras delas. Chega até ser engraçado, foi bem assim,     no 5° ano, (a alguns anos atrás rsrsr) para arrecadar dinheiro para a formatura, fizemos uma rifa de um ovo de páscoa, e como não vendo rifas, minha mãe comprou as 10 rifas que eu deveria vender. Na hora do sorteio, não havia nada mais que eu queria, a não ser aquele grande ovo de chocolate branco, no meio de uma turma com quase 40 alunos, me coloquei de joelhos, e comecei a orar, pedindo do fundo do meu coração aquele ovo.  Risos não faltaram, aliais, todos estavam mais interessados em rir de mim do que saber o resultado do sorteio. Porém continuei falando com meu pai. Logo as risadas foram caladas pelo resultado do sorteio: GEIZA, a professora interrompeu a minha oração: Venha buscar seu ovo. UALL, ali foi o começo de todas as minhas experiências quanto à oração. Ainda poderia falar de diversas experiências sobre eu e a oração, mas creio que vocês já entenderam qual ponto quero chegar.

Naquele momento que estava ajoelha orando, eu tinha algo certo em minha mente, O MEU DEUS ME OUVE, não importa se os outros não acreditavam nisso, ou achavam loucura, mais naquele momento eu sabia que bastava eu chamar, e Ele estaria aqui. Claro que a resposta Dele poderia ser um NÃO, mais ele estava ali para me responder.

Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras. Salmos 17:6

Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Salmos 34:17

Eu sou o tipo de garota louca que anda pela rua conversando com Deus (Sábia loucura minha…). Converso com ele como se estivesse falando com você. Confesso meus medos, duvidas alegrias. O poder dessa oração não esta em objetos, ou no meu tom de voz, mais está na minha fé e sinceridade diante de Deus. Deus te conhece, ele não quer ouvir um bando de mentiras vindas de você, mais quer ouvir a sinceridade do seu coração.

Oração leva cura, quebrantamento, milagres, libertação. Oração é ter um real relacionamento com Cristo. Creia no poder desse relacionamento com o Pai.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

João 15:7 

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito.
Mateus 21:21

Geiza Maria

Um comentário sobre “O Super Poder do Cristão: A Oração

Deixe um comentário

