Paz que vai além de todo entendimento

Olá queridos leitores do Conectados!! Ontem a noite estava agradecendo a Deus por tudo o que Ele tem feito através do blog. Alcançamos pessoas e lugares que jamais havíamos imaginado e eu sou grata a Deus pelas bênçãos que Ele tem dado a cada leitor e a cada colunista que dispões um pouco do seu tempo para escrever aquilo que Deus quer transmitir a quem acessa a página do Conectados. Eu fico feliz por ter sido escolhida por Deus para fazer parte desse grupo de jovens que são luz e a falta dessa luz que tem acabado com tantos jovens pelo mundo, através dos prazeres carnais que a cada dia crescem e muitas vezes são aceitos por jovens que um dia foram alcançados. Que VOCÊ não se deixe ser iludido pelo mundo e que a cada dia você tenha força para lutar contra a carne, isso tenho feito a cada dia também!!!

Vamos ao post né??

Paz nos dicionários que achei em casa da época do ensino fundamental (preciso de um novo!) significa tranquilidade, sossego, descanso. E não é o que procuramos ter todos os dias? Às vezes dizemos que queremos fazer uma viagem e ficar em paz, longe do estresse do dia a dia não é? Não é errado isso, mas muitas vezes achamos que podemos encontrar paz somente em um lugar sem o barulho da cidade, quando viajamos para a praia, campo, montanhas ou as vezes mesmo queremos ficar em casa quietos vendo televisão, ou ficando na internet ou mesmo deitados sem fazer nada!! Tudo que eu listei acima é bom e são momentos que Deus nos proporciona para relaxar.

Nos esquecemos que a paz a verdadeira paz que procuramos está em Deus!! Não precisamos procurar ter paz em algum lugar, ela já está dentro de nós devemos é acha-la! Muitas vezes passamos por muitos problemas porque não reconhecemos essa paz que está dentro de nós! Paz esta que vai além de toda nossa inteligência! Na verdade não conseguimos entender a grandeza dessa paz que somente Deus nos proporciona ter porque ela é grande demais!

Em Filipenses 4:6-7 está escrito: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”

Sabe o que eu aprendi com esses dois versículos? Sofremos muitas vezes porque somos ansiosos (eu sou muito), porque não confiamos nossa vida totalmente em Deus e porque não reconhecemos a paz de Deus que existe dentro de nós!

A vida não é um mar de rosas! Mas nós complicamos as coisas porque não sabemos esperar, não sabemos confiar plenamente e com isso não desfrutamos dessa paz infinita que Ele nos dá!

Desfrute da real paz que somente Deus pode conceder!

Beijos

Leila Dornelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s