O novo de Deus

Hoje queria compartilhar com vocês algo que está na minha mente durante toda a semana.  No ultimo domingo o pastor pregou sobre Jesus andando sobre o mar, você pode  encontrar em Mateus 14 .  Fala sério, quantas vezes ouvimos sobre isso, sinceramente achei que não haveria nenhuma novidade, mais eis que a palavra do Senhor se confirma e se faz nova a cada dia em minha vida. Vamos pensar uma coisa, quantos homens e mulheres andaram sobre as águas  Bem, contando com Jesus, UM!  Pedro teria a oportunidade de fazer algo que nunca ninguém havia feito… A história poderia ser totalmente diferente, ao invés do capitulo 14 ser conhecido pela falta de fé, Pedro poderia ser conhecido como o homem que confiou tanto em Jesus que foi capaz de andar sobre as águas  Era uma oportunidade única que apenas Pedro teve, e o medo o tornou incapaz de continuar andando em fé!

Comecei a me colocar no lugar de Pedro, porém nos dias de hoje. Deus tem nos chamado para fazer coisas inéditas! Ir aonde ninguém foi, fazer o que ninguém fez, mais nós também temos deixado a nossa história ser conhecida como a de Mateus 14:31 … Homem de pouca fé, por que duvidaste? 

Temos duvidado do que Deus falou, temos duvidado de que Ele nos capacitou, e por isso temos deixado de experimentar o novo de Deus.. A FALTA DE FÉ nos traz DUVIDA, a duvida nos dá MEDO, que é o que nos leva a afundar.

Saiba de uma coisa querido, Deus tem grandes coisas exclusivamente preparadas para você dentro de um caixa, mais é você que tem que chegar até ela. O caminho é Jesus, porém os passos de fé são seus. Escolha confiar nos sonhos e planos que o Senhor tem para você, Viva o NOVO de Deus e não deixe que a duvida e o medo te impeçam de chegar a lugares altos. Eu declaro sobre a sua vida OUSADIA e FÉ para andar sobre as águas  Porém está em suas mãos receber isso ou não, esta em suas mãos ser conhecido como ¨Homem de pequena fé¨ ou Aquele que confiou tanto em Jesus que foi capaz de andar sobre o mar ,a escolha é sua! 

Geiza Maria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s