imagem

Sua voz me encoraja a prosseguir…
Quando tudo diz que não, ou parece que mar não vai se abrir…

Sei que não estou só, e o que dizes sobre mim não pode se frustrar…

Venha em meu favor, e cumpra em teu querer…
Deus do impossível não desistiu de mim, Tua destra me sustenta e me faz prevalecer…
Deus do impossível…

Ultimamente essa musica tem vindo muito em minha mente, quem nunca passou por um momento parecido com esta musica? Às vezes olhamos ao nosso redor e vemos tudo dar errado, as ondas vem nos cobrir, os gigantes vem pisar em nós. E são nestes momentos que nos queixamos com Deus, o porquê de estarmos imersos em tanta tristeza e lutas, reclamamos com Deus porque Ele não abriu o mar, que não percebemos que Ele está com as mãos estendidas sobre nós, prontas pra nos fazer andar sobre as águas.

Existem pessoas que tentam matar nossos sonhos, dizem que não podemos e somos imaturos, que nunca iremos conseguir e de tanto dar ouvidos a estas palavras do povo, não conseguimos ouvir a voz de Deus falando para continuar.

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

Quando conseguimos fazer calar a voz dos que nos oprimem e dar ouvidos apenas a voz do Todo Poderoso, a voz que pode nos levar aonde queremos chegar, aí sim, poderemos prevalecer, segurando nas mãos do Deus do impossível… Tudo o que os outros dizem sobre nós, são apenas palavras, pois quem realmente conhece nosso passado, presente e futuro, sonda e conhece nossos corações é Deus, e Ele vai sempre dizer o que precisamos ouvir (não o que queremos), pois somente Ele tem as palavras de vida eterna…

Meus queridos, se vocês se sentem tristes, cansados, derrotados, saibam que Deus está do seu lado pra te ajudar a vencer! Mesmo quando parece que nosso milagre está demorando,que Deus se esqueceu, creia, Ele está trabalhando a nosso favor e ELE É FIEL e JUSTO. Nada ficará retido, basta esperarmos em silêncio! Já foi liberada a palavra de vitória e no tempo certo, teremos a benção em nossas mãos! Então não precisamos entristecer, pois vivemos pela fé e quem vive pela fé, crê no invisível e celebra no sobrenatural…

 O Salmista diz: “Elevo meus olhos para o monte, de onde me vira o socorro.”

E cheio de fé, Ele mesmo responde: “O meu socorro vem do Senhor, que criou os céus e a terra.”

Não devemos temer o mal, e fazer o que diz a bíblia, palavra viva de Deus em Romanos 16.19 diz que devemos ser excelente para o bem, mas inocente para o mal. Não devemos tratar o mal com o mal, mesmo que isso nos magoe, e no versículo 20 diz que o Deus de Paz em breve esmagará a satanás com o Seu poder, debaixo de nossos pés.

Deus é contigo meu amado e Ele nunca vai deixá-lo, mas precisamos buscá-lo todos os dias, precisamos estar diante de Sua presença todos os dias, pois a qualquer momento que O buscarmos Ele estará pronto para fazer por nós o melhor.

Mesmo que tudo pareça que não, Sua voz me encoraja a prosseguir, quando o mar vier te submergir, não temas, Deus é o Deus do impossível e o impossível é a Sua especialidade, Ele é fiel pra cumprir todas as promessas na sua vida.

Que Deus nos abençoe

Não se esqueça que agora estamos em um novo endereço ► http://www.conectadoemcristo.com.br/

Michel Alves