Que venha 2013!!

150638_509326055757018_692422873_n

Olá Conectado!!!

Mais um ano indo embora e eu aqui escrevendo novamente para o blog nas vésperas da chegada de mais um ano!! Fico feliz por Deus me permitiu estar aqui durante esse ano com vocês leitores do Conectados!

Não conhecemos os planos de Deus, mas, sabemos que são os melhores sempre! Faça a famosa reflexão que todos fazem no final do ano… olhe como foi sua vida, suas atitudes, o que você mudou e o que não conseguiu mudar.

Fazendo uma reflexão da minha vida esse ano, posso dizer que muitas mudanças eu permiti que viessem pois, permiti que Deus as fizesse porque, durante anos eu tentei e não consegui mudar nada. Lutei contra muitas coisas durante anos que não estava ao meu alcance e demorei a entender que eu jamais conseguiria ser vitoriosa se não entregasse minha vida por completo a Deus. Ainda bem que Ele é misericordioso e me deu a chance de enxergar que somente por Ele eu iria ser vitoriosa.

Vejo esse ano como um ano de muitos aprendizados… como eu aprendi esse ano! Mas, em meio a todos os aprendizados que eu tive, o maior deles foi que eu não posso ter o controle da minha vida! Tive que deixar meu orgulho para trás e deixar Deus me tratar de todas as feridas que eu carregava durante anos e anos.

Ainda estou em tratamento ok? Mas, quem de nós não está? Deus todos os dias nos ensina alguma coisa, somente temos que abrir os olhos para ver! Nenhum momento sequer de nossas vidas é em vão! Até mesmo nas adversidades lá está Deus querendo nos ensinar alguma coisa, nosso papel é aprender e não nos entregarmos quando tudo parece difícil.

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.João 16:33b

Deixe que Deus comece ou que Ele continue o tratamento em você. Os versículos abaixo me ajudaram muito e me ajudam a não desistir, a não olhar para trás e a não achar que não tenho mais saída. Leia todos os dias em que você se sentir fraco e abatido.

“Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados. Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. “Façam caminhos retos para os seus pés”, para que o manco não se desvie, mas antes seja curado. Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.”Hebreus 12:11-14

Faça de 2013 um ano diferente do que pode imaginar agora. Entregue nas mãos de Deus e O busque muito mais do que você O buscou em 2012. Chega de dar desculpas para Deus e se jogue na presença dEle com todas as suas forças!

Desejo a cada um de vocês leitores um ano de muitas bênçãos de Deus e não se esqueçam de agradecer a Ele tudo que Ele já fez e também por aquilo que Ele fará na vida de cada um!!!

Então que venha 2013 com muitas novidades vindas de Deus!!!

Bjs

Leila Dornelas

Deixe um comentário

