Movendo da Pobreza para a Importância

tumblr_mffp09JZbC1r33brqo1_500

Um dos maiores medos que as pessoas têm é de viver uma vida sem sentido. todos nós desejamos ter uma vida que tenha significado e valor. nós desejamos que nossas vidas sejam significantes. Nossa vida nesta terra não fará nenhuma diferença se nós apenas estivermos vivendo no modo “sobrevivência”, ou ainda se apenas vivemos para nós mesmos. Mesmo que possamos ganhar muito dinheiro, nossas vidas não terão um sentido importante se não influenciarmos outras pessoas pela causa do Reino de Deus.

Importância significa viver uma vida que faça a diferença. O modo como gastamos o dinheiro que Deus nos têm dado faz a diferença na vida de outras pessoas? Deus quer mudar a forma como você pensa. Ele que nos tirar do modo “sobrevivência” e nos levar para o modo onde nossas vidas signifiquem algo nesta terra. É possível também ser muito bem sucedido porém não conduzir a vida de forma significativa. 

Nossa vida só fará diferença de uma forma, quando sairmos do nosso estado de pobreza ou prosperidade para o estado de GENEROSIDADE. A diferença estará na forma como agiremos e pensaremos. E isto é possível para quem está passando por momentos de ter pouco e também para aqueles que estão satisfeitos em viver para si mesmos, levando a vida de uma forma totalmente focada em seu eu e em suas necessidades e desejos. Esta não é a vida do Reino de Deus.

Quando nós mudamos nosso foco de ser nós mesmos para estar no Senhor Jesus e naqueles que Ele colocou em nossas vidas, então podemos começar a fazer a diferença. Nós podemos mudar o mundo no qual vivemos e podemos influencia-lo através de Jesus. Quando nós tiramos o foco de nós mesmos e começamos a focar em se doar mais aos outros, nós avançamos pelos rios de Deus e utilizamos Seus ilimitados recursos. Foi o que Cristo disse em Lucas 6-38:

“Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês”

Malaquias 3-10 a 12 ” Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham- me à prova”, diz o SENHOR dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o SENHOR dos Exércitos.  “Então todas as nações os chamarão felizes, porque a terra de vocês será maravilhosa”, diz o SENHOR dos Exércitos.”

Quando nós obedecemos ao Senhor, Ele liberará tremendas bênçãos sobre nós e este ciclo nunca para, ele só vai crescendo na medida que caminhamos em Seu divino favor. 

Quero encorajar você a dar passos de fé e fazer alguma coisa que você normalmente não faria. Acredite que o Senhor suprirá as necessidades que você tem assim que estiver disponível a ofertar com generosidade àqueles que precisam, aos pobres e aqueles que trabalham para o reino de Deus. Seja FELIZ! Deus te abençoe.

David Gregory 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s