Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama!

lucas1541

Era uma vez um Pai, seu filho era um homicida e estava preso. Todos julgavam, desprezavam aquele rapaz, afinal de contas, ele havia matado uma pessoa, porém mesmo assim, o seu pai não faltava um dia de visita, sempre suprindo as necessidades de seu filho naquele lugar, mesmo com todas as falhas de seu filho, aquele pai o amava incondicionalmente, podia não concordar com suas escolhas, com seu ato, mais o amava e nada podia mudar isso…

Assim como aquele rapaz somos nós, e é bem assim, o traímos dia após dia, o negamos dia após dia com as nossas atitudes, o envergonhamos, desobedecemos e Ele continua ali, com seu amor incondicional. Mesmo quando muitos já não acreditam em nós, e nós mesmos já achamos que não há jeito para nossas vidas, Ele está ali, esperando loucamente pela nossa saída daquela prisão ao qual nossos pecados tem nos submetido.

E o mais interessante de tudo! Ele quer nos ajudar a sair deste local as mãos dele estão estendidas para nos tirar da sujeira dos nossos pecados, Ele já morreu e já venceu a morte em nosso lugar, porém Ele não pode fazer nada se você não aceitar segurar e deixar Ele te guiar para longe da imundice. A decisão de ser livre é sua, é minha.

Sinceramente, hoje o que está no meu coração é o seguinte, não importa o que fez, não importa o que você é, o que realmente importa é o que Deus quer fazer na sua vida. Olhe para onde o seu pecado está te levando. A bíblia fala que os sonhos do Senhor para sua vida vão além do que você poderia imaginar, eu escolhi viver isso e você também pode escolher.

…E então, Chegou o dia daquele rapaz sair de sua prisão, e o Pai estava ali, o esperando de braços abertos para uma nova vida, assim como o Senhor te espera…

 

¨Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.

Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano.

Estender-se-ão os seus galhos, e a sua glória será como a da oliveira, e sua fragrância como a do Líbano. ¨¨

Oséias 14:4-6

Geiza Maria

Deixe um comentário

