Hoje, como vocês podem perceber pelo título, nós estamos completando 2 anos e decidimos preparar algumas surpresinhaSSS para vocês. A primeira é que estamos em um novo endereço e de visual novo confira aqui

E ainda temos mais novidades vindo por ai,  é só ficar ligadinho conosco.

Especialmente hoje eu também gostaria de agradecer a vocês que nos acompanham aqui pelo site, pelo facebook, pelo twitter, que nos ajuda compartilhando nossos posts, imagens e versículos, espero que vocês continuem por aqui curtindo nosso novo visual e as novidades que irão começar.

Ao longo desses 2 anos, Deus ministrou muitas coisas em minha vida através do Conectado e eu gostaria de compartilhar uma delas aqui com vocês:

“Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados” Lucas 12:7

Ele te conhece melhor que você mesmo, sabe suas qualidades e defeitos, facilidades e dificuldades, erros e acertos, pontos fortes e fracos. E sendo assim, Ele e somente Ele possui os planos perfeitos para nós, e nada, nada nesta terra é melhor do que estar no centro da vontade de Deus. Estar no centro da vontade de Deus não é fácil, nem confortável, mas não posso expressar o quão alegre o meu coração está no dia de hoje em que eu posso olhar cada momento desses 2 anos e enxergar a mão de Deus sustendo cada passo que este ministério deu em obediência.

E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lucas 22:35

Emília Lazzaroni

Entrei para ser colunista no Conectado não me lembro como. Mas sei que entrei um pouquinho depois que começou o blog. Não sabia ao certo como era ser uma colunista então, pedi o direcionamento de Deus para usar a minha vida nesse ministério. Sei que cada um dos colunistas já teve momentos em que pensaram em desistir, alguns desistiram, mas outros perseveraram na caminhada. Durante esses dois anos no blog, Deus restaurou muitas coisas que satanás havia destruído da minha vida! Só tenho a agradecer por esses dois anos que passaram tão rápido! Posso ver a mão de Deus sobre esse ministério, pois Ele nos tem abençoado de uma maneira que nem eu e nenhum de nós que estamos envolvidos diretamente com o blog podíamos sequer imaginar! Agradeço a você querido leitor que acredita e acessa todos os dias o Conectado, que curtiu nossa página no Facebook, que ajudou a divulgar esse trabalho. Saiba que todos os dias eu oro para que Deus me inspire para escrever aquilo que Ele quer dizer a mim e a você! Que Deus continue a nos abençoar e que a Sua vontade seja feita em nossas vidas para que possamos cumprir todos os propósitos que Ele tem para cada um de nós! Beijos!

Leila Dornelas

 

Se você construiu e a tempestade passou
E alguma ruína deixou
Chore, lamente e depois respire fundo
Siga em frente.
O poder está em não desistir e Deus nos ensina reconstruir.

Elisângela Reis

Se existe um homem o qual eu admiro é José.

Foi desprezado pelos seus irmãos, vendido como escravo… Ele tinha em seu coração todos os motivos para ser amargurado, rancoroso, depressivo. Mas o SENHOR estava com ele:

Genesis 39 versos 2 a 4a
“2 E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio. 3 Vendo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava em sua mão, 4 José achou graça em seus olhos(…)”

Ele prosperou como servo de Potifar, e depois disto sofreu novamente calúnias e difamações e foi preso por anos. E ainda na prisão ele não contaminou seu coração com vingança, mesmo sabendo que fora julgado injustamente.

Genesis 39 versos 20 a 23 “E o senhor de José o tomou, e o entregou na casa do cárcere, no lugar onde os presos do rei estavam encarcerados; assim esteve ali na casa do cárcere. 21 O SENHOR, porém, estava com José, e estendeu sobre ele a sua benignidade, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor. 22 E o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere, e ele ordenava tudo o que se fazia ali. 23 E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava.”

José não se abateu com as dificuldades da vida, antes aproveitada os momentos ruins para retirar o que de bom havia neles.

Hoje gostaria de te encorajar a ser como José. Em meio as dificuldades o SENHOR está contigo como sempre esteve com José! Não permita que seus momentos ruins e de dificuldade deixem marcas pesadas e amargas em você,mas peça a Deus que lhe conceda graça, prosperidade e benignidade, assim como Ele acrescentou a José.
Um abraço

Lílian Dornelas